TABELA DE INSCRIÇÕES
SEFE 11
INSCRIÇÃO SEFE 11
Categoria | 10/12/2024 a 10/3/2025 | 11/3 a 30/5/2025 | 31/5 a 22/8/2025 | No Local |
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Sócio | R$ 936,00 | R$ 981,00 | R$ 1.026,00 | R$ 1.071,00 |
Não Sócio | R$ 1.040,00 | R$ 1.090,00 | R$ 1.140,00 | R$ 1.190,00 |
Estudantes Graduação | R$ 490,00 | R$ 540,00 | R$ 590,00 | R$ 640,00 |
MINI CURSOS
Categoria | VALORES SEFE 11 |
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Sócio | R$ 660,00 |
Não Sócio | R$ 730,00 |
Estudantes Graduação | R$ 465,00 |
*O Sócio deverá comprovar sua vinculação com a ABEF anexando a Declaração de Associado ABEF, o mesmo pode ser solicitada para a ABEF por e-mail – marcele@abef.org.br.
– diretores e sócios proprietários das empresas associadas são isentos, conforme regulamento da ABEF.
– funcionários/colaboradores das empresas associadas pagam o valor da categoria sócio e devem e anexar no sistema a declaração da empresa associada comprovando o vínculo.
*Estudantes de Graduação deverão obrigatoriamente anexar o comprovante de vínculo com a instituição de ensino a sua ficha no ato da inscrição ou posteriormente na área do participante.
*O não envio do comprovante de categoria implicará no reajuste automático da inscrição para a categoria Não Sócio, ficando o participante obrigado a efetuar o pagamento do valor da diferença de categoria.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- As vagas para o evento são limitadas à capacidade do local, por isto antecipe a sua inscrição.
- As inscrições poderão ser feitas até 25 de agosto de 2025 via internet. Após esta data as inscrições poderão ser realizadas somente no local do evento.
- Está incluso na inscrição de participante: participação em todas as atividades do congresso (exceto minicursos), kit do participante e certificado (digital).
- Minicursos são produtos adquiridos à parte.
- O certificado será disponibilizado no site oficial do evento, pela área do participante, até 15 dias úteis após o encerramento do evento e deverá ser retirado em até seis meses após a realização.
- Em caso de desistência, o participante deverá enviar correspondência por e-mail para secretaria@qeeventos.com.br:
- o Para as solicitações enviadas até o dia 1 de agosto de 2025 serão reembolsados 50% do valor pago pela inscrição no congresso.
- o Após o dia 1 de agosto de 2025 não haverá devolução de valores pagos.
- o Todas as devoluções serão efetuadas 15 dias úteis após o término do congresso.
Formas de pagamento:
- Boleto, cartão de crédito/débito ou pix: ao final de sua inscrição dê sequência em seu pagamento, escolhendo nas telas seguintes a opção desejada. Caso selecione a opção boleto, clique no link para a geração do mesmo. Caso não efetue o pagamento do boleto dentro do prazo, será necessário acessar a “Área do participante” para emissão do mesmo com nova data. Fique atento ao preenchimento dos dados para conseguir fazer a geração e emissão do boleto corretamente.
- Nota de empenho: para pagamento em forma de nota de empenho, adote o seguinte procedimento. Encaminhe um e-mail para secretaria@qeeventos.com.br informando sua intenção de inscrição via empenho e solicitando os documentos necessários para emissão da nota. Os documentos serão enviados a você e quanto a nota de empenho estiver pronta, efetue sua inscrição normalmente pelo site oficial, selecione Nota de Empenho como forma de pagamento e avance. Inscrição finalizada, nos envie um novo e-mail informando a realização da inscrição e enviando a nota de empenho anexada ao e-mail para que possamos confirmá-la.
Importante: Para envio do resumo, o primeiro passo é realizar a inscrição. Para conclusão do cadastro, deverá ser escolhida uma forma de pagamento, que poderá ser realizado posteriormente e até alterado, se desejar.
Obs.: A ABEF NÃO emite NF, apenas recibo, portanto as entidades que só aceitam NF não podem inscrever seus colaboradores nessa modalidade de pagamento.